Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMais três reforços de olho na subida EmptyMais três reforços de olho na subida

more_horiz
Mais três reforços de olho na subida

CRISTINA AGUIAR

As portas do Estádio do Mar reabriram ontem para o arranque da preparação da nova época com mais três reforços: Pedro Santos (ex-Casa Pia), Herick (ex-Uberlândia) e Dener (ex-Rio Bananal) foram acrescentados ontem ao plantel de Augusto Inácio. O treinador do Leixões iniciou assim a temporada com um grupo de 24 jogadores, no qual se incluem os cinco jogadores que estiveram emprestados na época transacta, mais Paulinho e José Pedro, as mais recentes apostas provenientes dos juniores.

Pedro Santos, de 22 anos, rubricou o contrato de três épocas, em Outubro, quando defrontou e deu muito que fazer ao Leixões na eliminatória da Taça de Portugal. Ao serviço do Casa Pia, o extremo-esquerdo mostrou o talento que o tornou num dos melhores marcadores da ex-equipa. "Esse jogo teve alguma importância para dar agora o salto. Quando me contrataram, falaram-me desse jogo", disse Pedro Santos, que se sente à altura do desafio que o trouxe de Lisboa para Matosinhos. Vindos de mais longe, o central Herick, que assinou por duas épocas, e o avançado Dener, por uma, são dois amigos que se reencontraram no Mar. Os dois jovens de 23 anos querem "ajudar o Leixões a regressar à I Liga, onde tem tradições".

Jean Sony e Cauê regressam hoje

Jean Sony e Cauê chegam hoje a Portugal para se juntarem ao plantel do Leixões, que atingirá os 27 jogadores assim que Ricardo Andrade regressar de férias. O guarda-redes recrutado ao Moreirense foi autorizado a prolongar o descanso, pois esteve em competição até às primeiras semanas deste mês, durante a fase de apuramento da subida à Liga de Honra. Os atrasos de Jean Sony e Cauê estavam previstos, uma vez que a reserva dos bilhetes de avião de ambos fora feita antes da oficialização de Augusto Inácio como novo treinador do Leixões. O lateral-direito Laranjeiro prossegue um plano específico de trabalho de recuperação.


in www.ojogo.pt

descriptionMais três reforços de olho na subida EmptyRe: Mais três reforços de olho na subida

more_horiz
Não os conheço, mas acredito...
Força Leixões

descriptionMais três reforços de olho na subida EmptyRe: Mais três reforços de olho na subida

more_horiz
Parece que vamos contar com o Sony e Laranjeiro, muito bom!

descriptionMais três reforços de olho na subida EmptyRe: Mais três reforços de olho na subida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder