Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionVuvuzela chega ao Fórum Leixões EmptyVuvuzela chega ao Fórum Leixões

more_horiz
Como todos sabem, tem havido uma grande polémica acerca das vuvuzelas. Uns contra, outros a favor. Mas o que sei é que ela chegou ao Fórum Leixões:

http://www.vuvuzela-time.co.uk/leixoes.forumeiros.com

Vuvuzela chega ao Fórum Leixões Icon_razz

descriptionVuvuzela chega ao Fórum Leixões EmptyRe: Vuvuzela chega ao Fórum Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Como todos sabem, tem havido uma grande polémica acerca das vuvuzelas. Uns contra, outros a favor. Mas o que sei é que ela chegou ao Fórum Leixões:

http://www.vuvuzela-time.co.uk/leixoes.forumeiros.com

Vuvuzela chega ao Fórum Leixões Icon_razz




Vuvuzela chega ao Fórum Leixões Affraid Vuvuzela chega ao Fórum Leixões Affraid Vuvuzela chega ao Fórum Leixões Affraid

descriptionVuvuzela chega ao Fórum Leixões EmptyRe: Vuvuzela chega ao Fórum Leixões

more_horiz
Vuvuzela chega ao Fórum Leixões Icon_lol

descriptionVuvuzela chega ao Fórum Leixões EmptyRe: Vuvuzela chega ao Fórum Leixões

more_horiz
Sabiam que a vuvuzela foi enventada pra distrair a equipa adversária, mas acaba por distrair os jogadores da própria equipa, burros Vuvuzela chega ao Fórum Leixões Icon_razz

Não gosto nada desta moda, metam a vuvuzela no cú Vuvuzela chega ao Fórum Leixões 329817

Vuvuzela chega ao Fórum Leixões Lol

descriptionVuvuzela chega ao Fórum Leixões EmptyRe: Vuvuzela chega ao Fórum Leixões

more_horiz
Tá fixe! Geralmente não comento off-topic, mas este valeu a pena, tá muito bem feito

descriptionVuvuzela chega ao Fórum Leixões EmptyRe: Vuvuzela chega ao Fórum Leixões

more_horiz
Eu tenho um VUVU!! lol

descriptionVuvuzela chega ao Fórum Leixões EmptyRe: Vuvuzela chega ao Fórum Leixões

more_horiz
Já viram no YouTube? Para os amantes da Vuvuzelas agora também ja podem ver os vídeos ao som das Vuvuzelas.

Eu quando ouço a Vuvuzela pergunto se não quer soprar antes na minha.

dass...

descriptionVuvuzela chega ao Fórum Leixões EmptyRe: Vuvuzela chega ao Fórum Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder