Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
m@sc
Karyaka
LuiSCruz
lmiguel
ForumLeixoes
9 participantes

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Este tópico serve para todos comentarem sobre o jogos do Campeonato do Mundo a realizar a partir de hoje na África do Sul.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Empatas FC lol!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
2 jogos equilibrados. No Á. do Sul vs México, melhor 1ª parte dos Mexicanos e na 2ª equilibrado, a partir do golo dos BafanaBafana foi um bom jogo das 2 partes... Uma coisa que notei na forma de jogar das 2 equipas foi que pareciam pouco organizadas, principalmente a Á. do Sul, tavam as 2 todas abertas, sem preocupações, era só atacar.
A França-Uruguai, foi outro jogo equilibrado, muitos e bons lances, mas por vezes mal jogado... A partir duma certa altura o mais importante era não perder, por isso foi uma parte final fraquita...
Amanhã vamos ter 3 bons jogos, espero que sejam bem jogados de parte a parte e que seja um grande espectáculo de bola e que sejam muito equilibrados! Embora ache que a Argentina tem mais facilidade em vencer... dos que os outros dos outros jogos!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Esperava mais do México... Já a França não me parece candidata a nada relevante neste campeonato (ainda bem pois não merecia lá estar)

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
O México pecou em não marcar na 1ª parte! Fez um bom jogo ofensivo que me cativou muito, Dos Santo e Vela e no meio o Guille Franco, grande entendimento!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
O México tem boa equipa, mas defensivamente é uma lástima.
A França tem bons jogadores, mas tem um treinador que é claramente uma m*r*a.
O Uruguay teve respeito a mais pela a França, se tivesse mais solto, podeia ter feito mais.

A anfitriã Africa do Sul, surpreendeu-me bastante, até pela maturidade dos jogadores que jogam quase todos, excepto 3 titulares, no campeonato nacional.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
O México tem boa equipa, mas defensivamente é uma lástima.
(...)
A anfitriã Africa do Sul, surpreendeu-me bastante, até pela maturidade dos jogadores que jogam quase todos, excepto 3 titulares, no campeonato nacional.

E isso é fundamental para a coesão e modelo de jogo. Ao ter vários jogadores a jogar em vários campeonatos tão distintos, depois torna-se um pouco mais complicado adaptar a um modelo de jogo.
É diferente jogar em Portugal do que Espanha ou Inglaterra, França ou Rússia.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
O Uruguai tem selecção pra ir até a uns quartos de finais, tem um grande ataque! Como o Kyto disse eles tiveram um pouco presos, era importante pra ele não sofrer golos, se se tivessem soltado a defesa da França ia abanar muito!!!
Quanto á vitória da Coreia á Grécia, é o jogo habitual da Coreia, não deixaram a Grécia fazer nada, mas tbm a Grécia tá muito fraca!! Resultado justo.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
A 1ª grande supresa do Mundial, Espanha perde... Não vi o jogo, mas ao que parece a nível de ocassiões de golo foi igual...

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Espanha perde com a Suíça!! Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 Icon_eek
1º lugar do grupo em grande risco! Portugal tem que dar o litro e ficar em 2º

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Se é pra ter medo das selecções "grandes" nem vale a pena ir ao Mundial!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
LuiSC escreveu:
A 1ª grande supresa do Mundial, Espanha perde... Não vi o jogo, mas ao que parece a nível de ocassiões de golo foi igual...


Igual? nada disso, a Espanha mandou no jogo, teve umas quantas oportunidades para marcar e não conseguiu, tendo a Suiça marcado num das 2 ocasiões que teve. O que decidiu foi a finalização, com a Suiça a ter um aproveitamento muito superior ao da Espanha.

Com este resultado ficam as contas deste grupo todas baralhadas, mas a Espanha é sem dúvida a melhor equipa. Consegue dar-se ao luxo de ter jogadores como Fabregas e Fernando Torres no banco de suplentes!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Eu vi o resumo.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Só de memória assim de repente lembro-me da oportunidade do David Silva que isolado picou a bola por cima do guarda-redes mas sai ao lado, do remate em arco do Iniesta que sai a rasar o poste com o guarda-redes completamente batido (nem se fez à bola), do remate do Jesus Navas com a bola a rasar o poste, do tiro do Xavi Alonso à trave...

A Argentia hoje convenceu-me, goleando por 4-1 a Coreia do Sul (que eu achava que iria criar muito mais dificuldades). Na frente têm Higuain e Tevez, tendo ainda no banco Aguero (que entrou muito bem) e Diego Milito (que nem jogou)...

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
la vai o maradona cumprir a promessa de correr nu pelas ruas da argentina... lol!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Cristiano Ronado passou apressado pela zona
mista sem pretender fazer qualquer declaração sobre a derrota (e
eliminação) de Portugal frente à Espanha.

Mas, perante a insistência dos jornalistas, que lhe perguntaram "como
explica isto aos portugueses?", Ronaldo desabafou: "Falem com Carlos
Queiroz..." E abandonou rapidamente aquela zona.
Fonte: Record

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
O que é certo é que o Ronaldo é um excelente jogador, agora aqui na selecção parece que não joga nada.
Só jogou no Euro 2004, quando tinha 19 anos, aí tinha que mostrar a sua qualidade, a partir daí foi para o Man Utd jogou e fez jogar os seus adversários, mas realmente na selecção é 0! Hoje foi a pior exibição dele. Eu só pergunto, como é que ele é capitão? O que ele disse é muito mau...

Cristiano Ronado passou apressado pela zona mista sem pretender fazer qualquer declaração sobre a derrota (e eliminação) de Portugal frente à Espanha.

Mas, perante a insistência dos jornalistas, que lhe perguntaram "como explica isto aos portugueses?", Ronaldo desabafou: "Falem com Carlos Queiroz..." E abandonou rapidamente aquela zona.

Fonte: RECORD


Como capitão, acho que tinha o dever de falar aos jornalistas, mas sobretudo aos Portugueses! Ele pode ser excelente jogador onde joga, mas acho que o treinador tem que impor. Ali falta "berros" de autoridade, neste caso, do seleccionador português.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 5x5th2
Golo em fora de jogo.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Em quatro jogos apenas marcamos golos num jogo contra uma seleção chamada Coreia do Norte. Eu acho esta prestação tudo menos razoável

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Em quatro jogos apenas marcamos golos num jogo contra uma seleção chamada Coreia do Norte. Eu acho esta prestação tudo menos razoável


Concordo!
Trememos com a costa do marfim...ganhamos aos coreanos...e empatamos com um brasil que não tinha interesse nenhum em acelerar o jogo.
Agora foi o que se viu...

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Por favor, acho que foi um jogo bem conseguido até á substituição estúpida do Queiroz! Tirar o Hugo Almeida, numa altura em que já se tinha de atacar definitivamente, e que bom jogo que ele tava a fazer.
Foi muito frustrante ver que só sofremos o golo na única jogada dos 90 m. em que erramos Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 Icon_mad
Depois desta o CR já não pode ser mais o capitão, ele nunca teve perfil, nem nunca o mereceu por completo! Ele não é o líder que devemos ter! Pena um jogador como o Bruno Alves ainda não ter um "estatuto" na selecção...
Uma palavra para o melhor Português nesta prova, Fábio Coentrão! Imenso este gaijo! Demais, melhor lateral esquerdo deste Mundial, sem dúvida!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Luis, preferi o Ricardo Carvalho. Nunca o vi a jogar tão bem!

Eu já não sei se hei-de chorar ou rir com o Queiroz!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Falta à selecção 3 coisas:

- Ser nacional;
- Ter um capitão;
- Ter um treinador com colhões.

Tenho dito!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Pois, Gonçalo eu também gosto muito do Ricardo Carvalho, mas parece-me que o Bruno Alves é uma pessoa muito mais firme, ao que me parece.
Como o Kyto diz, falta nacionalismo!

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
Sermos o Brasil B não ajuda ao nacionalismo.

Luís, neste Mundial: Ricardo Carvalho >>>>>>>> Bruno Alves.

descriptionCampeonato do Mundo da Africa do Sul 2010 EmptyRe: Campeonato do Mundo da Africa do Sul 2010

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder